Sobre

Change
the game

O início

Os sócios fundadores do Bronstein Zilberberg se conheceram enquanto trabalhavam em lados opostos da mesa em muitas das rodadas de investimento e operações de M&A mais relevantes do Brasil.

Após muitos anos construindo práticas renomadas de venture capital e M&A em seus respectivos escritórios, Sergio Bronstein, Eduardo Zilberberg, Pedro Chueiri e Guilherme Potenza decidiram unir forças.

Time experiente com sólido track-record

Ao longo dos últimos anos, o nosso time representou investidores e os fundos de investimento mais ativos em venture capital no Brasil, assim como empresas de tecnologia altamente escaláveis em centenas de rodadas de investimento.

Com um extenso track-record em operações de M&A, nosso time participou de transações emblemáticas no ecossistema brasileiro, como a venda da 99Taxis por US$1 bilhão para a Didi Chuxing, o IPO da Decolar.com, e a venda da Beleza na Web para o Grupo Boticário.

Assessoria jurídica abrangente para empresas de alto crescimento

Bronstein Zilberberg assessora regularmente empresas de rápido crescimento, desde sua criação e durante todas as suas etapas de desenvolvimento, assessorando-as na solução de questões jurídicas complexas. A assessoria jurídica para empresas investidas por fundos de venture capital abrange matérias de natureza societária, tributária, propriedade intelectual, negociação de contratos estratégicos e a estruturação de planos de opção de compra de ações, bem como outras questões trabalhistas relevantes.

Reconhecimentos

Os sócios do Bronstein Zilberberg foram reconhecidos por rankings e diretórios jurídicos internacionais como Chambers and Partners, The Legal 500, Leaders League, Who’s Who Legal, Latin Lawyer e Transactional Track Record (TTR), pela criação de conceituadas práticas de venture capital, além de sua atuação como alguns dos advogados de M&A mais ativos do país nos últimos anos.

Chambers and Partners
TTR